Com chuva constante, acidentes marcam a manhã desta segunda-feira em Florianópolis

08/08/2011

A manhã desta segunda-feira foi marcada por acidentes em Florianópolis, a maior parte em decorrência das fortes chuvas que atingem a região desde a madrugada. Até as 10h, a Capital já acumulava um volume de chuvas de 18mm, sendo que a previsão para todo o mês de agosto é de 100mm.

Por volta de 7h, um Fiat Palio pegou fogo na Rua Silva Jardim, no Centro da Capital. Segundo a Guarda Municipal, a causa mais provável do acidente foi uma falha mecânica do veículo. As duas pessoas que estavam no carro conseguiram sair e ninguém ficou ferido.

Cerca de duas horas depois, um automóvel Astra e um Citröen bateram na Rua Anita Garibaldi, no Centro de Florianópolis, mas não houve feridos. Outros dois veículos, um Fiat Uno e um caminhão, colidiram por volta de 12h23min na Rua Arco-íris, no bairro Carianos, e também não houve vítimas.

Por volta de 11h, uma motoqueira que dirigia uma Honda Bis cor-de-rosa caiu do veículo ao tentar desviar de uma pedestre que atravessava a rua. O acidente ocorreu na Rua pedro Ivo, no Centro da Capital. A motorista teve ferimentos no joelho e foi encaminhada ao hospital.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente