Menina de quatro anos, possivelmente estuprada em Araquari, prestará depoimento

28/06/2011

A menina de quatro anos, suspeita de ter sido estuprada na semana passada em Araquari, deve prestar depoimento nesta quarta-feira.

A criança, conforme a Polícia Civil da cidade, irá prestar depoimento na Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente de Joinville acompanhada de um psicólogo. Na segunda, ela teve atendimento com o profissional para avaliação.

A Polícia espera que a menina consiga passar um retrato-falado do suspeito. Os pais foram ouvidos pelo delegado Jeferson Alessandro Prado Costa na segunda e os avós serão ouvidos na tarde desta terça.

Outros familiares, amigos e vizinhos devem prestar depoimento para ajuda na investigação. Outra coisa que vai ajudar o delegado é o resultado do exame de corpo de delito. O laudo deve ficar pronto essa semana, mas conforme a polícia, foi confirmado o estupro por causa de alguns indícios encontrados na criança.

O caso aconteceu na semana passada e de acordo com a polícia, não havia sinal de arrombamento na residência onde a menina mora. Os pais estariam dormindo quando a criança sumiu. Mais tarde, já de madrugada, ela voltou e foi direto para o quarto deles pedir ajuda.

— O homem entrou na casa, pegou a criança e a levou pro mato dizendo que era um médico e que ia ensiná-la a fazer as necessidades — informou o delegado logo depois de saber do ocorrido.


Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente