Polícia divulga a identidade do criminoso conhecido como "tarado da Lagoa"

20/06/2011

Identificado pela polícia de Florianópolis o homem conhecido como "tarado da Lagoa". Gledson Santos Gonçalves, 33 anos, seria responsável por uma série de crimes na Capital. Ele foi preso na tarde de sábado em São José, na região metropolitana, e apresentado na manhã desta segunda-feira pelos polícias da 10ª Delegacia de Polícia.

Gledson é natural de Jequié na Bahia. Ele foi preso em um bar em frente ao condomínio onde mora no bairro Kobrasol. De acordo com a polícia, o criminoso resistiu à prisão e chegou a quebrar mesas e cadeiras do estabelecimento.

A polícia encontrou Gledson a partir de informações de pessoas que teriam comprado os objetos roubados por ele. O endereço do criminoso foi descoberto na sexta-feira, quando os policiais montaram campana por cerca de 14h.

Gledson já esteve preso em regime aberto por furto e porte ilegal de armas. Ele estava foragido desde 2010, quando fugiu da presídio masculino em Florianópolis.

Pelo menos 20 furtos a residências, cinco roubos e duas tentativas de estupro são atribuídos a Gledson que, há seis meses, vinha assustando os moradores da Lagoa da Conceição, na Capital. Não era por acaso que ele agia naquela região. De acordo com a polícia, Gledson conhecia bem o lugar, já que morou no bairro por dois meses, em 2008.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente