Homem é agredido e fica com caneta cravada na cabeça no Centro de Florianópolis

16/06/2011

Um homem de 49 anos foi agredido em pleno Centro de Florianópolis e ficou com uma caneta esferográfica cravada no crânio. A cena, registrada pelas câmeras de segurança da Polícia Militar, chocou e reuniu uma multidão ao redor da Praça XV, na manhã desta quinta-feira.

As imagens mostram o momento em que o homem agredido recebe os primeiros-socorros dos Bombeiros. A vítima, que não quis ter a identidade divulgada, afirmou à reportagem do Jornal do Almoço que foi surpreendida enquanto falava ao celular e que o agressor seria um andarilho.

Segundo o tenente-coronel Araújo Gomes, do 4º Batalhão da PM, os policiais chegaram logo após a caneta ser cravada na cabeça da vítima e conseguiram deter o agressor, que tentou fugir. Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia da Capital onde prestou depoimento.

De acordo com o delegado responsável pela ocorrência, Cleber Serrano, o suspeito se chama Valdir Wagner, 54 anos, e afirmou que deu a canetada porque a vítima estaria devendo R$ 5 mil a ele. Wagner foi liberado depois de o delegado conversar com o médico que atendeu o homem agredido no Hospital Universitário e verificar que a lesão na cabeça não foi grave.

Mesmo assim, será instaurado um inquérito policial para investigar os detalhes do caso. Wagner deve responder por lesão corporal.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

ITAJAÍ/SC - 47 3368-6248 - regulacao@sdreguladora.com.br - Rua Almirante Tamandaré. 393 - Centro - CEP: 88301-430
QUAX Design Inteligente